Você está aqui:Home » Educação » Prefeitura e São Judas fecham parceria para promover melhorias no Centro Educacional da Mooca

Prefeitura e São Judas fecham parceria para promover melhorias no Centro Educacional da Mooca

Boa notícia para os moradores da Mooca: a Prefeitura Municipal de São Paulo fechou parceria com a Universidade São Judas Tadeu para promover uma série de melhorias no Centro Educacional e Esportivo da Mooca. Assim, ficou definido que a Universidade ficará responsável pela conservação de todo o complexo (onde funciona a prefeitura regional), aumentar a segurança e pela criação de um centro para receber temporariamente moradores em situação de rua.

Com a iniciativa, o Grupo Anima, que dirige a Universidade, coloca em prática seu plano de promover uma série de ações em benefício da comunidade. Basta lembrar que a instituição de ensino já oferece – gratuitamente – assistência jurídica gratuita em matéria de Direito de Família e Cível à população carente, executada por alunos da Universidade; e recentemente inaugurou o Hospital Veterinário para atender alunos do curso e donos de animais.

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng