Você está aqui:Home » Esporte » Juventus vence o Batatais e ainda sonha com a classificação

Juventus vence o Batatais e ainda sonha com a classificação

O Juventus venceu o Batatais por 2 a 0, ontem cedo no campo da rua Javari e manteve as  chances de classificação à semifinal do Campeonato Paulista da Série A2. Os gols foram marcados por Johny e Ricardinho (de pênalti), um em cada tempo. Agora, a equipe da Mooca ocupa a oitava posição com 27 pontos ganhos (sete vitórias). Para se classificar, precisa vencer o Oeste fora de casa na última rodada (domingo que vem) e contar com uma combinação de resultados.

A partida foi equilibrada no primeiro tempo. O Juventus abriu a contagem quando Edvan cruzou na medida para Jhonny, que entrou sozinho dentro da área e desviou para o gol. O empate só não saiu logo depois porque o goleiro André Dias fez grande defesa.

No segundo tempo, o Juventus  continuou jogando melhor e chegou ao segundo gol : Caihame invadiu a área, driblou um adversário e foi derrubado. Ricardinho cobrou o pênalti com categoria e ampliou a vantagem. Lutando também pela classificação, o Batatais foi para o ataque, criou boas oportunidades, mas esbarrou na grande atuação do goleiro André Dias.

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng