Você está aqui:Home » Esporte » Juventus: Os planos (e os desafios) do novo presidente

Juventus: Os planos (e os desafios) do novo presidente

Antonio Ruiz Gonzalez assumiu o cargo de presidente do Clube Atlético Juventus durante uma cerimônia simples na sede do clube. O ato contou com a presença de diretores, conselheiros e amigos. O mandato tem duração de três anos. Domingos Sanches, que deixou o cargo, apresentou um relatório com um balanço de sua gestão.
Aposentado, Toninho, como é conhecido, promete dedicação total. Tanto que logo após a eleição, passou a trabalhar para definir as prioridades de sua administração, visando honrar as tradições do clube que está a cinco anos de completar seu primeiro centenário. “Espero contar com a colaboração de todos, porque o clube precisa de ajuda”, discursou o novo presidente, que já ocupou o cargo no biênio 2010/2011.
Toninho disse que vai fazer um “raio X” da situação administrativa e financeira do clube. “Vamos trabalhar para recuperar as finanças. Aumentar as receitas e eliminar desperdícios. Também vamos modernizar a estrutura de TI (Tecnologia da Informação) e motivar nossos funcionários”, explicou o dirigente, acrescentando que pretende trazer novos patrocinadores para o clube.
Em seus planos, também constam as seguintes ações: ampla reformulação dos salões de festas, reforma dos vestiários de associados e atletas, criar o Memorial Juventus, revitalizar as áreas verdes e fazer a readequação dos equipamentos do parque infantil e da Terceira Idade, além da zeladoria e limpeza dos espaços sociais.
Para sua nova diretoria, anunciou os nomes de Nicola Russo no cargo de diretor Financeiro; Antonio Ramalho, diretor Administrativo; Jorge Luiz dos Santos, diretor de Planejamento; Vanessa Pasqualotto, diretora de Eventos; e Cristina Strutz, diretora de Marketing. Raudnei Freire volta a ser o diretor de Futebol e Alex Alves mantido no cargo de técnico da equipe profissional.

Deixe um comentário

© 2020 Desenvolvido por Ópera Markeitng