Você está aqui:Home » Uncategorized » Centro de saúde para prevenção e reabilitação

Centro de saúde para prevenção e reabilitação

O Grupo São Cristóvão Saúde inaugurou o Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS). Trata-se de um novo ambiente construído com o intuito de ampliar a área destinada à prevenção e reabilitação, além de qualificar o atendimento multidisciplinar especializado para diferentes públicos.
Passando de 500 m² para 4 mil m², a área representa um aumento expressivo na capacidade de atendimento dos serviços prestados, melhorando as condições e recursos para receber mais pessoas todos os dias. Exemplo disso são os setores de fisioterapia clínica e reabilitação, que englobam RPG, pilates, quiropraxia, acupuntura e terapia uroginecológica, ampliando para 40% a capacidade física no atendimento.
Segundo o engenheiro Valdir Pereira Ventura, presidente/CEO do Grupo São Cristóvão Saúde, o maior desafio da criação do novo Centro é alinhar inovações estruturais com a qualificação assistencial. “Com essas mudanças, vamos explorar ao máximo o ganho de espaço para promover reais avanços no atendimento”, explica.
Essa ampliação também ocorre com o atendimento voltado à prevenção, em que estão contemplados os programas Idoso Bem Cuidado, Entrevista Qualificada, Serviço de Medicina Integral (SMI) e os atendimentos de nutrição, psicologia, fonoaudiologia e audiometria.
Com o novo espaço, as atividades de terapia ocupacional, salas de grupo e dança sênior terão sua capacidade aumentada em 50%. O local ainda conta com uma cozinha equipada para a realização de oficinas de culinária orientadas por nutricionistas do São Cristóvão.

Serviço:
Centro de Atenção Integral
à Saúde (CAIS)
Av. Paes de Barros, 1.815 – Mooca
Mais informações: (11) 2029-7718
marcelo.djanikian@saocristovao.com.br

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng