Você está aqui:Home » Esporte » Juventus fecha parceria com o Uber

Juventus fecha parceria com o Uber

O Juventus anunciou ontem (27) que fechou um acordo de patrocínio com o Uber, aplicativo de transporte. O tradicional clube da Mooca ganhará por cada corrida que seus torcedores fizerem usando o código do clube, que também dará descontos para os juventinos. Em sua primeira corrida, o usuário pode utilizar o código JUVENTUS e assim ganhará R$ 20 de desconto. Além disso, toda vez que isso acontecer o ‘Moleque Travesso’ irá ganhar R$ 5,00.

Com a parceria, que inicialmente vai até o final deste ano, o time também ganha créditos para se movimentar usando Uber, onde quer que vá. ” Todos os funcionários da Uber em São Paulo estão muito felizes por poder colaborar com o Juventus em uma data tão importante como o seu aniversário de 93 anos. Eu nasci e cresci no Rio, mas aprendi que todo paulistano carrega esse time e o estádio na rua Javari no coração”, disse Phillip Klien, diretor da Uber em São Paulo.

“O apoio do Uber para o Juventus mostra que tradição e modernidade podem conviver juntos. Unimos um dos clubes mais tradicionais da cidade, localizado no querido bairro da Moóca, a uma das empresas mais modernas do mundo, responsável por uma verdadeira revolução em termos de mobilidade urbana e já presente no cotidiano das pessoas em várias cidades do planeta”, disse Adriano Daré, diretor de marketing do Juventus.

O diretor acredita que a parceria será muito benéfica para ambos os lados. O Uber estará na camisa do Juventus para a disputa da Copa Paulista, competição que o clube disputa no segundo semestre e que dá vaga para a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Fonte:

http://esporte.band.uol.com.br

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng