Você está aqui:Home » Educação » Cultura Inglesa lança programa para escolas de São Paulo

Cultura Inglesa lança programa para escolas de São Paulo

A Cultura Inglesa lançou um programa de dupla certificação do ensino médio. Por meio do Cultura Inglesa High School, as escolas podem proporcionar aos estudantes cursar o High School simultaneamente ao ensino médio nacional. A iniciativa possibilita ao aluno receber o certificado para disputar uma vaga em universidades norte-americanas.
No modelo oferecido pela Cultura Inglesa, a maior parte das aulas é online e com professores nativos. Outra vantagem do programa é a realização também de encontros presenciais todas as semanas com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho colaborativo, o pensamento crítico e competências socioemocionais. “Na maioria das práticas, a escola oferece a infraestrutura, mas não há apoio ao aluno, que tem contato apenas com o professor estrangeiro via Internet”, explica Marcelo Dalpino, gerente acadêmico da Cultura Inglesa.
As tutorias presenciais podem ser ministradas tanto nas escolas parceiras quanto nas unidades da Cultura Inglesa. “O facilitador da Cultura Inglesa é um dos diferenciais do nosso programa. Ter um time próprio no nível da nossa instituição proporciona maior competitividade e garantia de qualidade para a escola, além de engajar o aluno no programa”, complementa Dalpino.

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng