Você está aqui:Home » Gastronomia » Redd Burger aposta em promoções para crescer

Redd Burger aposta em promoções para crescer

De uns tempos pra cá, a Mooca foi “invadida” por hamburguerias de todos os tipos e tamanhos. Para bater a concorrência e crescer, a Redd Burger criou diversas promoções. Por exemplo: às terças e quartas-feiras, um X-Salada ou X-Burger custa R$ 15,00; quem consome qualquer tipo de lanche, ganha uma bola de sorvete as quintas-feiras; e toma um drink, ganha outro às sextas-feiras. Além disso, lançou um cardápio muito atraente no qual cada X-Burger custa R$ 10,00. Neste caso, o peso do hambúrguer é um pouco menor e vale apenas para quem consome no salão ou retira no próprio local.

A empresária Camilla Nazarian Cinci, que adquiriu o estabelecimento há um ano, fez diversas modificações, trocou de fornecedores e adotou o blend – mistura de diferentes cortes de carnes na preparação da matéria-prima usada nos lanches. “Trabalhamos com preços menores, mas sem baixar a qualidade”, esclareceu, acrescentando que as carnes, molhos e maionese são artesanais. Ela faz, pessoalmente, o atendimento aos clientes.

O carro-chefe é o tradicional X-Salada. Mas o Yellow Salada também tem boa saída. No lugar do queijo, entra um disco de provolone à milanesa. Outra atração é o “Combo”, composto de um X-Salada, porção de batata frita e refrigerante ou chá gelado. A Redd Burger possui ambiente agradável e aconchegante; tem capacidade para 50 pessoas no salão principal e abre a área superior para festas. Uma vez por mês, tem música ao vivo que vai de MPB ao rock nacional. É frequentada por famílias do bairro acostumadas aos lanches caprichados e a cortesia da proprietária.

Serviço:
Redd Burger
Rua Campo Largo, 271 – Mooca
f/reddburger
reddburger.com.br
Funciona: 3ª a 6ª feira (12 às 14h30 e 17h30 às 22h30); sábado (12 às 23 hs). Também atende Delivery

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng