Você está aqui:Home » Social » ‘Papai Noel do bem’ entra em ação também na Páscoa

‘Papai Noel do bem’ entra em ação também na Páscoa

papai-noel-do-bem

A equipe do Papai Noel do Bem foi recebida com festa pelas crianças da Escola Municipal Marcílio Dias, localizada no Centro Esportivo e Educacional (Clube-Escola) da Mooca nesta quinta-feira (13). Lá, entregou 370 ovos para crianças de 4 a 6 anos.  Outra remessa foi para as crianças da Escola Estadual Romão Puiggari, no Brás. Contando com o trabalho da empresária Silvia Araújo, a equipe visitou também uma casa inclusiva (meninas especiais e esquizofrênicas) em São Matheus. Ao todo, foram distribuídos 1.200 ovos, doados por empresários anônimos da zona Leste da cidade.

“Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim…

“Um ovo, dois ovos, três ovos assim.

“Um ovo, dois ovos, três ovos assim”…

O dono da festa foi o subinspetor Wilson Prado, da Guarda Metropolitana da Mooca.  Na pele do famoso “Coelhinho da Páscoa” e com a criançada cantando aquela tradicional musiquinha desta época do ano, ele distribuiu – de mão em mão – os ovos e ganhou um monte de abraços, beijos e todo o carinho da garotada.

Do seu lado, Toninho Gusman, o “Papai Noel do Bem”, criador da campanha e que iniciou esse trabalho voluntário há cinco anos, não escondia a emoção ao ver o sorriso estampado no rosto das crianças. “Com este gesto, mostramos o verdadeiro sentido da Páscoa, que é renovação e a esperança por dias melhores”, frisou, esclarecendo que presta contas do trabalho para os parceiros, apoiadores, e procura escolher com critério as escolas e entidades visitadas. Aproveitou também para informar que a equipe vai promover o “Pedágio do Agasalho”, no último domingo do mês que vem, no Extra Supermercado ou Plaza Shopping Mooca.

papai-noel-do-bem-2

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng