Você está aqui:Home » Empreendedorismo » Ovos artesanais agregam brindes para atrair a criançada

Ovos artesanais agregam brindes para atrair a criançada

almada

A Páscoa é uma das datas da Igreja Católica mais importante para o comércio e a indústria de doces. Afinal, nesta época, ninguém resiste aos deliciosos ovos de chocolate dos mais diversos sabores, tipos e tamanhos. Por isso, lojistas, comerciantes e empreendedores estão a todo vapor para apresentar novidades aos seus consumidores.
A Almada Chocolates, por exemplo, fabrica chocolates há 15 anos. Prioriza sabor, originalidade e preços atraentes. “Nossa experiência permitiu conhecer profundamente todo o processo produtivo de um bom chocolate, escolhendo de maneira criteriosa as matérias-primas e os parceiros”, explica Vera Teixeira, diretora comercial, acrescentando que atende tanto no atacado como o consumidor final em sua loja na Água Rasa. Apesar de trabalhar com um produto sazonal e a Páscoa começar mais cedo este ano, ela está otimista. “Vamos produzir 30 toneladas, 10% a mais do que o ano passado”, justificou.
Para atrair o público infantil, a loja está agregando brinquedos e brindes em seus produtos. Assim, a linha Special Milk, apresenta um ovo de chocolate ao leite de 200 gramas com uma vaquinha de pelúcia (R$ 44,90); e a Safari, ovo de chocolate ao leite de 200 gramas tem uma girafa (R$ 39,90). Para os adolescentes, a linha Beat Star vem com ovo de chocolate ao leite de 550 gramas e um fone de ouvido. Destaque também para a linha Spook que acompanha uma luminária unicórnio.

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng