Você está aqui:Home » Gastronomia » Mooca ganha mais dois restaurantes diferenciados

Mooca ganha mais dois restaurantes diferenciados

ruda

Duas novas opções para diversificar ainda mais a gastronomia da Mooca. O tradicionalismo do receituário típico da região, que nos últimos anos teve seu repertório ampliado, recebe o Rudá, restaurante de cozinha de diversas culturas. Moradora do bairro, a administradora Daniela Lopes traz sugestões como o Tartar de filé mignon servido com folhas verdes e chips de mandioquinha, por preços igualmente saborosos. Instalado em amplo casarão mooquense, o Rudá apresenta um cardápio interessante e um ambiente aconchegante, tanto para um jantar mais íntimo quanto para a família.

Para quem curte fazer suas refeições em casa e não abre mão de qualidade, o Delivery Feito Leve traz opções saudáveis. Instalado na Mooca há apenas três meses, é dirigido pela empresária Érika de Souza Galvão. Seu cardápio é preparado por duas chefs sob a supervisão de uma nutricionista. No entanto, engana-se quem pensa que os pratos são apenas para os adeptos do estilo de vida fit. “São pratos saudáveis com valor nutricional maior”, afirma a proprietária.

Nem por isso, aqueles que desejam manter a forma ficam de fora. O Feito Leve possui refeições especiais lowcarb, pratos vegetarianos e opções para quem faz dieta restrita por motivos médicos. Os destaques do delivery saudável são o Salmão acompanhado de creme de espinafre e arroz primavera integral e a novidade como a Moqueca de banana da terra.

Serviço
Rudá
Rua Guaimbé, 742 – Mooca
Telefone: 2361-9916
https://www.facebook.com/rudarestaurantebar/
Feito Leve
Rua Itaqueri, 547 – Mooca
Tel: 2667-4050

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng