Lorsa: A loja que virou indústria
Quem frequenta a loja de roupas que fica no início da Rua Cuiabá (em frente ao posto Shell), na Mooca, pode pensar que se trata apenas de mais um estabelecimento do bairro. Ledo engano: a Lorsa é uma indústria de confecções que está no mercado há 39 anos (completados no mês passado). Por conta de sua força de trabalho e filosofia, se mantém forte e sólida mesmo diante da crise provocada pela pandemia da Covid-19.
Para se ter uma ideia de sua potência, a Lorsa produz em média 450 mil peças de moda feminina e masculina por mês. Para isso, possui um parque industrial na cidade de Avaré, interior do Estado de São Paulo com três plantas, 600 funcionários diretos e mais de 1.500 parceiros indiretos. Atende os principais magazines e lojas de departamento do País, como a C&A e Hering. Também possui uma marca própria (‘Equívoco’) e uma loja de atacado no Bom Retiro. No mesmo endereço, fica também a sede central que surpreende pelo tamanho e funcionalidade.
— Qual o carro-chefe da Lorsa?
— Sem dúvida, é a fabricação de calça jeans de sarja, que responde por 60% da nossa produção. É um produto diferenciado, perfeito para sair e/ou trabalhar — responde a estilista Mariana Totaro, filha do empresário Paulo Totaro, diretor-presidente da empresa, acrescendo que conta com uma equipe própria para pesquisar, criar coleções exclusivas e acompanhar as últimas tendências da moda. Para compensar a queda nas vendas este ano, em virtude da pandemia, investiu no e-commerce e abriu um canal em seu site (www.lorsamodas.com) para o empreendedor virtual adquirir produtos a preço de fábrica e revender sem sair de casa.
Fale com a Lorsa:
e-commerce www.lojalorsa.com.br
Lorsa: Instagram @lorsajeans_oficial
Facebook: @lorsajeans_oficial
Tiktok: @Lorsajeans
Whatsap atacado: (11)99545-2022
Varejo: (11)94100-8199
Rua Cuiabá, 101/121 Mooca – São Paulo