Você está aqui:Home » Uncategorized » Fuja se você for capaz – Escape Now

Fuja se você for capaz – Escape Now

escape-now
Jogos de Fuga 60 minutos. Esse é o tempo que os visitantes têm para poder desvendar pistas e conseguir sair de uma das quatro salas do Escape Now. O espaço, que está na Mooca há três anos e possui duas filiais na cidade, foi idealizado pelo ex-analista de sistemas, Rodrigo Noma, inspirado nos modelos americanos semelhantes aos quais visitou em viagens.
A atração é aproveitada em grupos de dois a oito pessoas que escolhem uma das quatro salas: Missão Impossível, Epidemia, 11-11 e Hannibal. Após agendamento prévio pelo site do Escape Now, o objetivo dos participantes é encontrar pistas que, juntas, contam uma história cujo ápice é a fuga.
O grupo, quando chega ao local, é colocado no clima do jogo com um vídeo explicativo sobre o contexto de cada sala e as respectivas regras, luzes apagadas e uma decoração que faz com que a expectativa seja tão divertida quanto o jogo em si.
Depois disso, ao adentrar a sala escolhida, a riqueza de detalhes, combinada com efeitos sonoros e iluminação especial, embala os participantes e proporciona uma experiência de jogo imersiva.
A fuga é fácil?: “As pessoas acham que é um jogo fácil, voltado para crianças e adolescentes, mas apenas 12% dos participantes conseguem sair das salas em 60 minutos”, comenta Rodrigo Noma. Lembrando que os jogos de fuga do Escape Now não são uma espécie de caça ao tesouro:
“É preciso pensar que a sala foi feita para que você não consiga sair. Não há nada de óbvio; é necessário pensar fora da caixa e trabalhar em equipe.”

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng