Você está aqui:Home » Empreendedorismo » Entrevista exclusiva com Leila Pereira presidente da Crefisa e da FAM

Entrevista exclusiva com Leila Pereira presidente da Crefisa e da FAM

leila
Leila Pereira é uma mulher assertiva, impetuosa e poderosa. Presidente do Grupo Crefisa e da Faculdade das Américas (FAM), conselheira e torcedora fanática do Palmeiras, anuncia que, no meio do ano, vai inaugurar mais uma unidade da faculdade no antigo terreno do Moinho Santo Antonio, na Mooca. Nesta entrevista exclusiva ao jornalista Ailton Fernandes, editor da revista Bella Mooca,  ela informa que a área vai ser restaurada, conforme foi aprovada pelo Conpresp, e a entrega será por etapas. A comunidade da Mooca poderá frequentar a biblioteca, o centro cultural e participar de eventos culturais.  Confira os principais trechos da entrevista:

Por que uma nova unidade da FAM no antigo Moinho Santo Antonio na Mooca?

Nós adquirimos, na Mooca, o imóvel do Moinho Santo Antonio. Ele estava abandonado, deteriorado. Lá, vamos fazer uma grande restauração e entregar um presente para o bairro. Quando ficar pronto será o maior e mais bonito campus privado de São Paulo, com 100 mil m2 de área construída.

Quando será inaugurado o novo campus da FAM?

É uma obra muito grande e, por isso, vamos fazer por etapas. Acredito que até junho a primeira etapa deverá ficar pronta, mas ainda não posso precisar a data da inauguração. E logo em seguida marcaremos o vestibular. Porém, se não for possível, ficará para o início do ano que vem.

O que a FAM vai oferecer para a Mooca, já que aquela área estava tombada?

A Rua Borges de Figueiredo e todo o seu entorno serão valorizados com a chegada desse empreendimento educacional. Vamos oferecer um prédio belíssimo, restaurado, biblioteca, centro cultural, eventos culturais para os moradores.

A política de descontos será repetida na nova unidade da FAM?

Hoje, já oferecemos desconto de 25% para os sócios-torcedores do Juventus. E estendemos esse benefício também aos filhos dos funcionários do clube e para os sócios-torcedores do Palmeiras que moram na Mooca. Claro que com exceção dos cursos de EAD (Ensino a Distância) e de Medicina.

Existe interesse das suas empresas em patrocinar a equipe de futebol do Juventus?

Não. Nós somos patrocinadores exclusivos do Palmeiras.

A senhora vai sempre aos jogos de futebol do Palmeiras. Já enfrentou problemas com os torcedores de outras equipes?

Nunca tive problema de preconceito ou de ser ofendida. Nos estádios, os torcedores me respeitam porque eu também sou extremamente respeitosa com os torcedores do meu clube e dos outros clubes. Eu estou completamente envolvida com o futebol, fui a conselheira mais votada na história do clube.

Para encerrar, qual a sua opinião sobre a revista Bella Mooca?

Eu acho uma excelente iniciativa. A Mooca é uma região onde seus moradores vivem intensamente todas as coisas do bairro. Então, ela precisa de uma revista segmentada e que olhe para os interesses da comunidade. Vocês estão de parabéns!

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng