Você está aqui:Home » Esporte » “Dois santos e dois nem tanto” chega ao Elídio Bar e arranca gargalhadas da plateia mooquense

“Dois santos e dois nem tanto” chega ao Elídio Bar e arranca gargalhadas da plateia mooquense

2e2
Os radialistas Flavio Prado e Bruno Prado, juntamente com o ex-jogador e pentacampeão mundial Vampeta, arrancaram gargalhadas da plateia seleta que foi até o Elídio Bar, na última sexta-feira, 8 de junho, apreciar o espetáculo “Dois santos e dois nem tanto”.

O espetáculo, que também conta com o ex-jogador César Sampaio, que não compareceu devido a um compromisso na Noruega, é uma sequência de ‘causos’ e histórias que só quem esteve presente nos bastidores dos momentos mais importantes do futebol tem acesso.

De intimidades, como um dos primeiros salários internacionais de Ronaldo Fenômeno ao cheiro de David Beckham, a comédia traz um pouco do mundo do futebol sob a ótica dos ex-jogadores e dos jornalistas.

Vampeta, que por si só já é um show à parte tamanha a sua irreverência, contou com os melhores momentos da intimidade de jogadores, técnicos, narradores e etc., garantindo a participação em massa da plateia. A cada final de história, os mooquenses o aclamavam com palmas e pedidos de ‘conte outra’.

O espetáculo de sexta-feira trouxe um convidado especial, Fernando Fontana, apresentador da Rede TV!, que contou histórias divertidas sobre o tempo em que participou de um programa de esportes com o apresentador e jornalista Roberto Avalone, com direito a imitações.

Com pouco mais de uma hora de duração, “Dois santos e dois nem tanto” é um espetáculo leve, descontraído altamente indicado para os amantes do futebol.

Por Luciana Caczan

Serviço

Dois santos e dois nem tanto

Com Flavio Prado, Vampeta, César Sampaio e Bruno Flávio

Direção Maximiliana Reis

Produção Waldir Terence

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng