Você está aqui:Home » Aniversário da Mooca » De volta ao passado

De volta ao passado

A apresentação de sessões do Cine Autorama, no espaço da feira confinada do bairro, foi uma das atrações no aniversário da Mooca. Em clima de nostalgia e estilo dos drive-in que marcaram época nos anos 40 e 50, o público assistiu gratuitamente clássicos do cinema e sucessos recentes nacionais e internacionais no conforto de seus carros. “Pantera Negra” e “Caça-Fantasmas” foram alguns dos filmes exibidos.
Patrocinado pela Uber no circuito de São Paulo, a curadoria de filmes foi baseada no protagonismo feminino. Na chegada, após passar por um pórtico de entrada, os espectadores foram recepcionados por promotores e orientados a parar em frente a uma grande tela inflável. Na exibição dos filmes, o áudio é transmitido por meio de uma estação de rádio FM. Basta ligar o rádio do carro ou mesmo sintonizar o smartphone. Em cada sessão também foram disponibilizados 40 assentos ao ar-livre para pessoas que não dispõem de veículos.
Iniciado há quatro anos, o projeto já visitou 50 cidades para um público superior a 20 mil pessoas. Com um pé na nostalgia e outro na modernidade, o Cine Autorama percorre o Brasil em uma van e é montado em espaços amplos que comportam entre 50 e 200 carros. “Vamos avaliar o resultado desta ação. Se o publico gostou, a gente faz novamente”, comentou o subprefeito, Guilherme Brito.

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng