Você está aqui:Home » Eventos » Corrida de Garçons abre o calendário de festas

Corrida de Garçons abre o calendário de festas

A 1ª Corrida de Garçons da Mooca, promovida pela Sacada Pizzaria, no Parque Sabesp, (apoio da Subprefeitura), abriu o calendário de festas do 463º aniversário do bairro. Apesar do frio (11 graus) e do vento, 20 garçons participaram do evento divididos em seis baterias. Johnny Pereira da Silva, do Restaurante La Terrina, de Pinheiros, foi o campeão entre os homens; e Karina Moura entre as mulheres.
Divididos em baterias, os garçons percorreram um circuito de 50 metros (ida e volta) carregando uma bandeja com uma garrafa e três copos de água com a mesma roupa usada no trabalho. Além disso, tinham que oferecer a bebida para clientes sentados na metade do percurso. O regulamento também não permitia segurar a bandeja com as mãos nem pegar itens derrubados no chão.
Johnny Pereira da Silva aproveitou que um concorrente derrubou a garrafa no início, assumiu o primeiro lugar da prova e venceu. “Vou guardar o dinheiro do prêmio para as festas de Natal e final de ano”, comentou. Os primeiros colocados receberam premiação em dinheiro e troféus. Os demais ganharam medalhas. O subprefeito Guilherme Brito, o secretário-executivo da Casa Civil da Prefeitura, Fábio Lepique e a vereadora Edir Sales marcaram presença. “Esta foi uma primeira experiência. Um piloto. No ano que vem, vamos fazer muito melhor”, explicou José Leandro Silva, proprietário da Sacada Pizzaria, organizador do evento.

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng