Você está aqui:Home » Empreendedorismo » Corredor de produtos e serviços

Corredor de produtos e serviços

rua-juventus
Lojistas da Rua Juventus  estão otimistas

Com a chegada do Dia das Mães, Dia dos Namorados e da Copa do Mundo da Rússia, combinado com sinais de melhora da economia do País, crescem as expectativas dos lojistas da Rua Juventus, na Mooca, de aumentar o faturamento dos seus negócios.

De origem italiana, o bairro também tem tradição na cozinha árabe. Quase chegando à Rua Juventus está, por exemplo, o Al Wadih. A casa recebe diariamente centenas de pessoas que trabalham na região e que também apreciam a gastronomia árabe. A proprietária Chafiha Maria Suiti Laszkiewicz propõe um cardápio com gostinho de comida de mãe e de casa. À noite, o forte é o delivery que atende a Mooca e região.

Raphaela de Moura Castro, gerente da loja Toda Festa, chegou à Rua Juventus em janeiro deste ano. Antes disso, a loja era situada em um shopping da cidade. Segundo ela, só o fato de estar localizada na rua tornou a experiência válida e aumentou a visibilidade do estabelecimento. “Muitos clientes adoraram a ideia, pois preferem não precisar se deslocar”, afirma.

Para Wanderley Munhoz, um dos sócios do Empório 167 Pizza-Bar, a Rua Juventus faz parte de sua história. Em 20 anos de comércio, enfrentou altos e baixos da economia, mas continuou a ter sucesso.“Nosso segredo é trabalhar com os pés no chão. Passamos por dificuldades, mas a nossa casa é boa e temos um produto bom”, completa.

A La Pergoletta já era famosa no vizinho Tatuapé quando abriu sua loja de fabrica na Rua Juventus há um ano e meio. A proposta é oferecer o que se consome nos restaurantes, como massas frescas, congelados, molhos, antepastos e, aos domingos, um delicioso frango assado. Porém, a vizinhança exigiu as refeições executivas.

Por conta da Copa do Mundo, deverá aumentar a procura por veterinários para cuidar de animais que se assustam com os fogos de artifício espocados após os gols de Neymar e companhia. Thais Vieira Machado, médica veterinária e proprietária do Hospital Veterinário Animaniac’s, manda um recado para os moradores da Mooca. “Independentemente de haver jogos do Brasil ou não, vamos funcionar normalmente para atender as ocorrências.”

Serviço
Toda Festa
Rua Juventus, 601 – Parque da Mooca
Tel: 2063-1676

Empório 167 Pizza-Bar
Rua Juventus, 167 – Parque da Mooca
Tel: 2606-0167

Hospital Veterinário Animaniac´s
Rua Juventus, 467 – Parque da Mooca
Tel: 2066-1616

Al Wadih
Rua Celso de Azevedo Marques, 423
Tel: 4801-4231

La Pergoletta – Loja de Fábrica
Rua Juventus, 337 – Loja 07
estacionamento na frente – Tel: 2066-1616

Deixe um comentário

© 2016 Desenvolvido por Ópera Markeitng