Você está aqui:Home » Uncategorized » Cidadania italiana ao seu alcance

Cidadania italiana ao seu alcance

Todos os cidadãos brasileiros com descendência italiana têm o direito à dupla cidadania italiana. E, o grande desafio é na escolha de empresas especializadas que colocam-se à disposição dos “oriundi” para pesquisar, reunir documentos, dar entrada na papelada e acompanhar cada etapa do processo. É o caso – por exemplo – da Trastevere Cidadania Italiana, empresa dirigida pelo CEO Eduardo Velloso que presta serviço de consultoria há mais de 15 anos.
“Podemos tornar realidade a cidadania italiana para os brasileiros que têm descendência, sem limite de gerações”, afirma Eduardo Velloso, acrescentando que com a cidadania italiana, é possível viver, estudar ou trabalhar na Itália e em outros países da comunidade europeia, além de facilitar as viagens pelo velho continente.
A Trastevere oferece os seguintes serviços de cidadania italiana: judicial e administrativa, naturalização por casamento, pesquisa e busca de documentos na Itália e no Brasil, tradução e apostilamento de certidões, inscrição/atualização no A.I.R.E (Anagrafe Italiani Residenti all’Estero), e E.S.T.A. (Electronic System for Travel Authorization), ou seja, uma autorização de viagem para os Estados Unidos. O volume de processos completos e positivos da Trastevere vem crescendo anualmente devido a grande procura por parte dos brasileiros em transformar seus sonhos em realidade.
A Itália, hoje, é um dos países mais desenvolvidos do mundo, ostentando um IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) “muito elevado”, segundo a ONU. Possui PIB alto nominal per capita e com as dificuldades econômicas enfrentadas pelo Brasil, cresce a procura pela obtenção da nacionalidade italiana.
“Este sonho, agora, pode ser alcançado”, conclui Velloso.
Com a libertação dos escravos no final do Século 19, o movimento emigratório foi enorme. A Itália passava por muitas dificuldades e um grande contingente de italianos aportou no Brasil. A Mooca esteve sempre como um dos principais destinos, os imigrantes desciam no Porto de Santos e rumavam diretamente para a Hospedaria dos Imigrantes (atual Museu da Imigração), ao lado da estrada de ferro.

Serviço:
Whatsapp (11) 9.8712.8719
Fanpage: Trastevere Cidadania
Instagram: @trasteverecidadania
Site: www.trasteverecidadania.com.br

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng