Você está aqui:Home » Aniversário da Mooca » CEE da Mooca ganha faxina antes do aniversário

CEE da Mooca ganha faxina antes do aniversário

O Centro Educacional e Esportivo Salim Farah Maluf – também conhecido como Clube Escola Mooca – completa 60 anos no próximo dia 7 de setembro. Dois meses antes, ganhou um belo presente: o prefeito Bruno Covas publicou o decreto oficial Nº 58.842 (05.07.2019) transferindo da Secretaria Municipal de Esportes para a Subprefeitura da Mooca os serviços de zeladoria e manutenção do tradicional espaço que abriga uma série de equipamentos públicos e a sede da própria Subprefeitura.
Alvo de constantes reclamações devido à falta de manutenção, o complexo já começa ganhar ‘cara nova’ e elogios dos moradores. A Subprefeitura promoveu um mutirão de zeladoria com o intuito de revitalizar o espaço. Entre os serviços executados estão a limpeza geral da área, poda de galhos das árvores, paisagismo, reparo no sistema de iluminação e conserto das vias internas, que estavam com buracos e desníveis.
“Foi um tiro certo do prefeito Bruno Covas. Agora, posso colocar minha equipe para fazer a manutenção das áreas comuns do Parque. Já os equipamentos públicos não é com a gente” frisou o subprefeito, Guilherme Brito, acrescentando que a reforma do Cachorródromo e do espaço usado pela Terceira Idade (Moocanda) estão em seu projeto de revitalização do Parque.
“Acredito que na virada do ano, a comunidade já poderá constatar mudanças significativas”, explicou, argumentando que conta com a colaboração da GCM para melhorar a segurança no local. Além disso, emendas de vereadores da região deverão promover reformas no campo de futebol e nas quadras poliesportivas, entre outras melhorias.

Deixe um comentário

© 2016-2018 Desenvolvido por Ópera Markeitng